Menu

Documentos para dar Entrada no Seguro DPVAT

Uma das principais dicas que muitos motoristas que sofrem acidentes de trânsito e tem direito em receber o DPVAT, não sabem, é que o próprio cidadão pode dar entrada no seguro, sem precisar de intermediários para dar iniciar o processo de indenização do acidente. O Seguro Obrigatório é um direito do cidadão, que pode exercê-lo sem precisar de atravessadores

O primeiro e mais importante passo para dar entrada no seguro obrigatório sem a interferência de terceiros, é ter em mãos a lista de documentos obrigatórios. Depois que o paciente consegue reunir todos os documentos necessários, basta se dirigir até um dos postos de atendimento para dar entrada no processo e pedido de indenização.

documentos entrada dpvat

Os documentos variam de acordo com o tipo de indenização, seja por morte, Invalidez permanente ou para cobrir despesas médicas gastas com o paciente. Confira abaixo os links para conferir a lista de documentos obrigatórios disponível no site da Segura Líder, para dar início ao processo:

Saiba como descobrir os locais de atendimento do DPVAT em todo o Brasil.

Vale sempre lembrar, que quando você pede seu seguro em outra agências, corre o risco de não receber o valor integral de sua indenização. Faça valer seu direito e faça você mesmo o pedido de Seguro DPVAT.

No Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *