Menu

Seguradoras e Postos de atendimento do DPVAT em todo o Brasil

Conforme já publicamos aqui no blog, uma das formas de dar entrada no Seguro DPVAT sem ter que precisar de agências ou atravessadores, é se dirigir diretamente até um posto de Atendimento do Seguro em sua cidade.

Basta reunir com cuidado todos os documentos que comprovam o acidente e o direito em receber o seguro, e ir até um dos milhares de locais de atendimento no Brasil. No site da seguradora oficial, existe um mapa interativo, onde você pode selecionar seu estado e sua cidade, para descobrir qual o nome do posto e endereço completo para atendimento e dar entrada no seguro obrigatório.

Em capitais e regiões metropolitanas, são várias as seguradoras que prestam este atendimento. Em Belo Horizonte, por exemplo, uma das cidades com maior pedido de entrada do DPVAT, são 61 localidades disponíveis ao cidadão.

pontos-atendimento-seguro-dpvat

Já em algumas cidades menores, não existem pontos de atendimento específicos para informações e processos do seguro, nestas, o Correios é quem fica responsável pela entrada dos documentos. Faça aqui sua busca pelos pontos de atendimentos autorizados pelo DPVAT.

2 Comments
  1. Joao Kleber vieira costa 17 de junho de 2016
    • netofuinha 31 de Janeiro de 2017

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *